
Jovem candidata a feminista treina para a futura carreira esmurrando sacos (2010)
Jovem candidata a feminista treina para a futura carreira esmurrando sacos (2010)
Estagiária de feminismo treina esmurrando sacos
Apesar de parecer que tudo está em câmara lenta como num filme besta do Zack Snyder, a MARCHA DA HISTÓRIA avança. Veja agora alguns dos maiores acontecimentos do Brasil e da civilização na semana que passou.
A dupla “Vinícius e Troquinho” fez fama na Bossa Nova. Um fazia a letra e o outro pedia um “troquinho” pra reformar o sítio (1943)
O presidente eleito põe em prática seu plano de vigilância para garantir que somente casais heterossexuais frequentem barzinhos (Leblon, 1976)
Quando era careca, Adolf Hitler não empolgava ninguém e a Segunda Guerra Mundial teria sido evitada se não fosse o tônico capilar (1937)
O modalidade esportiva “Pula-Corda-Com-Pelada” é aceita como modalidade olímpica na Olimpíada de Botucatu (1956)
Os primeiros filmes gays falharam miseravelmente por não dominarem adequadamente a técnica de botar um homem em cima do outro (Brasileirinhos, 1976)
Mulher vendida por quilo em supermercado no selvagem e machista ano de 2017 (2022)
Torquato Epaminondas, o enrabador de tartarugas, aterrorizou os zoológicos do Brasil por 50 anos até ser abatido a tiros em 1932 (2012)
Sílvio Santos aos 12 anos em 1789 (2018)
Sem-noção e meio pro retardado, Joseph Stálin presenteia Wiston Churchill com charutos explosivos e quase começa a Terceira Guerra Mundial (1945)
O Sargento Adamastor inventou a bissexualidade em 1946, ao beijar sua noiva Soraia enquanto era enrabado pelo Cabo Euclides. Na mesma data, Soraia inventou o exibicionismo, ao mostrar a calcinha para os recrutas Silvério e Abadamastor (1968)
Jovem candidata a feminista treina para a futura carreira esmurrando sacos (2010)
A inacreditável MARCHA DA HISTÓRIA tem agora 13 mil adeptos no Twitter. Junte-se a nós! O próximo passo é fundar o PMH (Partido da Marcha da História) e tomar o poder nessa pocilga.
Alguém da equipe escreveu, mas ficou com vergonha de assinar.